sábado, 21 de maio de 2011

Algum dia !

Fui me encontrar em seu olhar e me senti apaixonada Era menos frágil perto de você. Mas tudo era mentira, você saiu da minha vida. E me perdi Se revivo suas lembranças Me causa danos se penso em você Estou triste, mas estou de pé. Ainda que tenha me esquecido Sei que mais cedo ou mais tarde, vai a entender O quanto eu te amei.Algum dia sem pensar Você sentirá falta devegar Algum dia, em uma manhã, sentirá que te faço falta Em seu interior, vai sentir amor Ninguém sabe o que tem, até que ao final, o perde. E cada vez que volto a te ver Não, o medo ainda me dói Mas eu sei que um dia estarei bem Ainda que tenha me esquecido. eu te amo , e não sei se alguem Supera isso !             anahi . 


                              Tumblr_l90hie63bv1qba4zwo1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário