sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha melhor sz Karolinny


Karolinny .  é com voce melhores momentos , melhores risadas , eu fico aqui tentando imagima como seria minha vida sem voce simplismente acho que eu não viveria , voce me ajuda em tudo , voce é aquele tipo de amiga Irmã ,& mãe , voce nunca me deixa sozinha , voce me ouve chora , me ouve reclama da vida , tú sabe amo passa o dia todo coom voce , voce simplismente me faz bem , me faz esquecer problemas me faz esquecer do mundoo que agradeço todos os dias a deus por ter me dado uma irmã igual voce ! porque tenho certeza que foi ele que me deu uma joia dessa , voce é meu ANJO minha irmãã ! melhores risadas eu faço ela paga mtmt mico ela ta ligada Karol minha zoinho de gato ((noisentende)) só eu chamo ela assim! Karolinny nunca se esqueça , que eu smp vou estar do seu lado na alegria na doença ate que a morte nos separe AMEM , vou estar smp do seu lado voce sabe disso mesmo voce estando errada nunca vou te deixar porque irmã é pra essas coisa  , é só pra ela que eu ligo chorando e ela dá um jeito de ir me ver a hora que for , melhores momentos sem duvidas alguma ! voce é minha KAROLINNY SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário