quarta-feira, 25 de maio de 2011

O mundão ta dando voltas .

tú me maguo mt só que eu sempre tentava fechar meu olhos pra não ver teus erro , perto de mim sempre pareceu ser o cara mais perfeito , foi só termina pra veer oque voce realmente era ! não vou negar que fui apaixonada por voce , voce era o mundo pra mim , minha felicidade O Cara ! mais agora voce não passa de um simples muleque prometeu o mundo e só me deu desilusão , me fez sofre demais me fez simplismente cair , mais deus me ajudou a me levantar .   Só que a vida me ensinou que voce não merece metade das minha lagrimas , sei que mais cedo ou mais tarde vai se arrepender de tudoo só que infelizmente ja vai ser mt tarde . hojee quando eu acordei decidi mudar minha vida sempre fui conheçida como a Loiraah zicaah ! Mais de uma coisa e sei , o Mundo da voltas & tudo que bate volta entãão mlk presta atenção tú vai pagar em dobro & eu ? Voce simplismente  me perdeu pra smp (y)

  obs : te deixa louko conhecida como a loirinha 10 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário