domingo, 28 de agosto de 2011


Negrite o que for verdade sobre você:
  • Eu amo cheiro de livro novo.
  • Eu sou muito sensível.
  • Eu odeio falsidade mais do que tudo.
  • Eu assisto Pretty Little Liars.
  • Eu acho o Ian Somerhalder o cara mais lindo do mundo.
  • Eu adoro futebol. 
  • Eu torço pelo SPFC.
  • Eu sou muito organizada.
  • Meu quarto é uma bagunça.
  • Eu amo Harry Potter.
  • Eu gosto de ouvir John Mayer.
  • Eu queria ter o cabelo da Taylor Swift.
  • Eu não gosto da minha letra.
  • Eu sou viciada no tumblr.
  • Eu quero um celular novo.
  • Minha internet me irrita.
  • Eu já fui em um show.
  • O último filme que eu vi no cinema foi Harry Potter.
  • Eu não como carne.
  • Eu amo a Miley Cyrus
  • Eu já abracei meu ídolo.
  • Eu já andei de avião
  • Eu já fui para outro país.
  • Eu nunca sai do meu estado.
  • Eu tenho cicatrizes.
  • Meu coração está quebrado.
  • Eu sinto falta de alguém.
  • Tenho uma irmã/irmão.
  • Minha melhor amiga é mais velha que eu.
  • Demi Lovato é a minha maior inspiração.
  • Eu chorei assistindo Toy Story 3.
  • Eu já me apaixonei pelo cara errado.
  • Eu já menti pra minha mãe.
  • Eu amo filosofia.
  • Eu odeio matemática.
  • Eu gosto de ouvir sertanejo universitário. 
  • Eu fico com o estado “ocupado” no msn, mesmo não estando ocupada.
  • Eu amo meus amigos.
  • Isso me tirou to tédio por pelo menos 1 minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário