quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Namoro&amores





Não muitos, nem poucos .. todos me fizeram sentir aquela emoção, aquele aperto no coração e o friozinho na barriga. todos me deixaram sem dormir noites e noites, me deixaram preocupada e todos fizeram eu me pegar sorrindo, sozinha, pensando, vendo nós dois . é .. foram iguais mais muuuuuitos diferentes ; Cada um me fez se sentir de uma maneira diferente mesmo sendo meio que parecido . em um fui mais feliz, em outro mais amada . em um fui mais protetora, em outro mais dependente . em um senti mais saudades, em outro senti mais o sofrimento, e o melhor deles sinto que ainda não se foi . é .. vários namoros, diferentes sabores . Se pudesse teria voltado ao tempo ; Naqueleprimeiro namoro.. teria o amarrado mais em mim pra não ver ele partir e me deixar ali .. sozinha, sem chão . Naquele segundo namoro .. teria dado mais atenção, teria dado mais valor . Naquele terceiro namoro .. ah, o terceiro, se eu voltasse eu não teria dado mancada alguma, teria sido mais presente e não deixaria mudá-lo nunca . O quarto namoro .. é, teria apresentado meu mundo a ele, teria feito confiar e acreditar mais em mim . Quinto .. haha, o quintonamoro se eu pudesse voltar não teria nem deixado que acontecesse . Sexto namoro .. eu não o deixaria nunca, teria dito mais vezes a ele o quanto eu era feliz em tê-lo comigo e como ele me mudou, não faria ele sofrer tanto como fiz . finalmente .. SÉTIMO NAMORO, é .. o sétimo amor eu não deixaria de estar um segundo do lado dele, diria o dia inteiro que o amava sem ao menos me cansar, o quanto eu adorava ver ele cantando e brigando comigo, com ciumes então .. oownt >.< como ele é lindo ;$ é .. não sei se isso é bom ou ruim, só sei que eu nunca irei esquece-lo, nunca deixarei de ama-lo, ele jamais deixará de existir . Namoros, muitos namoros mais o que eu esqueci de contar aqui é que algum deles não foram reais, alguns da boca pra fora, de ilusão e não de AMOR SINCERO como alguns .. e de SETE NAMOROS apenas  três foram reais, apenas três foram sinceros e apenas três me fez despertar realmente o VERDADEIRO AMOR !  Ja ouvir dizer que primeiro amor agente nunca esquece? é .. segundo também não e nem terceiro pois eles vivem em mim até hoje . O primeiro se transformou em uma boa recordação, o segundo em uma linda história e o terceiro se transformou em ETERNIDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário