sexta-feira, 30 de novembro de 2012

- Como é possivel um amor assim , fico me pergunttando todos os dias meu Deus da onde vem tanto amor assim , como é possivel amar alguêm tão incondicionalmente igual eu amo você , incrivel o jeitto como me toca & meu corpo queima em suas mãos , ate a maneira que você me beeija , não se mede não se explica & não ttem tamanho o que eu sintto por você , te amo & amo da maneira que eu nunca amei ninguêm na minha vida , é um amor verdadeiro & muuuuuuitto forte , venha oque vinher eu sempre vou estar com você , nada nessa vida é capaz de me arancar dos seus braços , sou sua & de mais ninguêm valeu ter esperado o tempo de Deus pra receber o presente mais linda da minha vida  eu tte amo muuuuuuuuuitto !

                                                          
                                                                          12/08/2012 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário