domingo, 18 de dezembro de 2011

19minuteswithyou:

Me mande sms de madrugada, ligue de manhã para me acordar, brigue comigo quando eu não te responder no msn, entre offline e fale que hoje só quer conversar comigo. Fique preocupada quando eu não mandar mensagem, e nem responder. Me xingue quando eu te ignorar e diga que ficar sem falar comigo é horrível. Quando eu te disser que não estou bem pergunte o por quê, e se eu não contar, continue insistindo. E tente me convencer que a minha voz é a última que você quer ouvir antes de dormir, e a primeira quando acordar. E sei lá, mostre que eu sou importante pra você. (19MWY)

Me mande sms de madrugada, ligue de manhã pra me acorda, brigue comigo quando eu não te responder no msn, entre offline e fale que hoje só quer conversar comigo.Fique preocupada quando eu não mandar mensagem, e nem responder. Me xingue quando eu te ignorar e diga que ficar sem falar comigo é horrível. Quando eu te disser que não estou bem pergunte o por quê, e se eu não contar, continue insistindo. E tente me convencer que a minha voz é a última que você queria ouvir antes de dormir, e a primeira quando acordar. E sei lá,  mostre que eu sou importante pra você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário