domingo, 18 de dezembro de 2011










Nós ainda iremos morar juntos e eu irei levar café da manhã na cama pra você todos os dias. Eu acordaria vestida a sua camisa, com o cabelo todo bagunçado, você iria rir de mim e depois me encher de beijos. Ficaríamos ali por alguns minutos apenas nos olhando e desejando que esse momento jamais acabasse. Nós iríamos discutir pra ver quem iria limpar a casa hoje, e você reclamaria da minha bagunça. Poderíamos assistir filmes todas as tardes embaixo do cobertor, comendo pipoca e tomando refrigerante, quem sabe dormiríamos ali mesmo, e no outro dia iríamos acordar um bem juntinho do outro por causa do tamanho do sofá. Eu reclamaria porque você durmiu até tarde e deixou tudo bagunçado. Eu demoraria horas para me arrumar quando fôssemos sair, você ficaria irritado e brigaria comigo, no fim, desistiríamos de sair e ficaríamos em casa mesmo, nos beijando. Nós poderíamos olhar nossas fotos antigas e nos lembrar de como nós dois éramos apaixonados quando adolescentes, e contaríamos aos nossos filhos a nossa história de amor, como nos conhecemos e como nós estamos juntos até hoje. Eu te acordaria de madrugada pra você pegar nossa filho que estaria chorando no quarto ao lado e no dia seguinte, nós discutiríamos pra decidir quem ia levá-lo na escola. Nos finais de semana nós poderíamos viajar para um lugar onde tenha praia, seríamos apenas eu, você e nosso filho. Não nos preocuparíamos com mais nada, apenas com aquele pequeno momento de felicidade na nossa família. E assim seria todos os dias, vivendo um dia de cada vez, com amor, harmonia e paz. Somente eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário