sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meeu mundo é voce (:

Talvez eu seja a sua irmãã mais nova , a mais atentada , a mais chata .
isso não importa agora ! MARCIO , eu sei que as vezes sou desobediente , voce briga cmg e eu continuo fazendo a mesma burrada , mais tú sabe nee Gosta de Alguem éé mtmt Foda ! voce me dá o maior apoio quando eu to triste  , voce smp ta do meu lado em todos os momentos da minha vida , depois que eu te conheci percebi o quando voce era especial ! fala de voce não é nada facil dá mal vontade enorme de chora pow !  voce  me ajuda quando eu penso em desistir , voce me dá a mãão quando eu to mt mau ! é voce que fala pra mim Leetícia esse mlk de novo ! kkk , é voce que briga mtmtmtmt comigo e fala Leetícia ele não te merece ! & mesmo assim a desobediente continua insistindo ((obs:senão,eunãoseriaeeu ))
Aii marcio melhores , brizas com voce melhores idiotices , melhores baguça, melhores micos ai amr não tem como descreve voce ! simplismente tú éé minha vida  IRMÃO .



Quando eu me vi perdida Você manteve acesa a minha esperança Nada fazia sentido
E você me deu colo como quem protege uma criança Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário