sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nas nuvens !

Voz de criança Pista de dança Cabelo solto Eu não te solto Desce do salto e vem me beijar Vejo esse sol todo em seu olhar Brilha tão devagar Saia pequena Moça que pena tu me ignora Eu te adoro Eu te devoro só desde já vê se já vamos lá! Vou ficar Onde eu vou te esperar No céu Na mão No chão Nas nuvens Nas nuvens Onde eu vou te esperar No céu Na mão No chão Nas nuvens Nas nuvens Moça bonita Pescoço alto Aveludado Olhar de fada Você é foda e vai me levar Num papo de só querer dançar E eu vou te acompanhar Casa vaziaNascer do diaTeu sol se escondeUm sol gigante Distante brilha no seu lugar Me diz agora onde vou ficar Onde vou te esperar No céu Na mão No chão Nas nuvens Nas nuvens Onde eu vou te esperar .

Leetícia Vieira sz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário